quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só rezo pra ficar bem


O tempo passa, e a cada dia envelheco mais, e vejo como era tão bom ser criança, ser inocente, ter meus pais me protegendo o tempo todo, brincar com meus amigos, ter "namoradinho", tomar sorvete e se sujar sem ligar para o que os outros vão falar, assistir filmes e fazer guerra de pipoca, ir em um escorregador, sentir frio na barriga e achar que foi a sua maior aventura...sentar na rua, correr e se sujar com a maior liberdade de todas, acreditar em todas as histórias, brincar e imaginar que quando crescer vai ter sua casinha com seus filhinhos...Pena que tudo isso não dura pra sempre, que nós crescemos, e vemos que o mundo não é o Paraíso que imaginavamos..que agora você tem responsabilidades, que a maioria das histórias não tem finais felizes. Afinal a vida de criança é a melhor, mais a criança cresceu, e esta confusa, não sabe mais em quem confiar, em quem acreditar..em seu pouco tempo de uma vida mais adulta, já teve várias decepções, já conheceu pessoas que serão eternas concerteza, já teve suas primeiras experiencias...mais reza todo dia pra ficar bem, e voltar a ser criança ! Hoje deu uma saudade da minha infância, que vai ficar guardada pra sempre em minha memória ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário