sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor igual a esse não há !


Eu às vezes penso se estou vivendo um sonho, é tão bom estar com você, sentir que você é meu e de mais ninguem, que você nunca irá me abandonar..que você sempre vai estar me protegendo de tudo e de todos, não sei o que posso te considerar, amigo ? namorado ? ficante ? irmão ? NÃO SEI ! só sei que é muito bom estar com você, e falar todas as besteiras, a cantar juntos, a beber juntos, a fazer nossos rolos com os gatinhos, rs ! Você é absolutamente tudo pra mim *-*
Não enchergo a minha vida sem você, é impossível ter vida sem você, pois você é meu sol, meu ar, minha estrela..não quero certezas, quero apenas você do meu lado !
Eu sei que essa nossa história é pra sempre, não existe final para um amor tão grande como o nosso, nem a morte é capaz de separar, pois eu voltaria como um anjinho para te proteger.
Eu te amo demais, nunca me deixe, meu Gustavo Fadutty s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário