domingo, 25 de julho de 2010

Pois não tenho mais tempo de te aguentar...


Eu achei que iria te esperar pra sempre, mais nao consigo te esperar mais, eu paguei muito caro para te esquecer, deixei pra tras muita coisa. Nao quero mais voce em minha vida e nao se preocupe nao passarei mais pela a sua. Nao venha mais atras, nao quero mais decepcoes, nosso tempo acabou ! Acredite estou muito melhor sem voce. Nao tem volta, nao tem perdao, nao vamos criar mais feridas um no outro...apenas pense que tudo foi um sonho, e que um dia voce ira acordar como eu acordei, agora vai ser cada um por si, cada um vai seguir seu caminho...eu nunca pensei em dizer isso, mais enfim, ADEUS !

Um comentário:

  1. as vezes o melhor remedio é dizer adeus, mais isso nçao quer dizer que, amores são impossiveis, e sim que ele doi e muito por mais que verdadeiros eles machucam e so passa quando não alhamos mais pra traz !

    ResponderExcluir