domingo, 25 de julho de 2010

The almost - Souls on ten


Janelas abertas, nós de bom humor
Estamos aqui imaginando
Isso tudo é realmente perfeito?
Perfeição é isso que estamos sentindo?
Cartões postais da Dollar Bin*
Estamos esperando nossa sorte mudar
Eu vou mudar de idéia
Não vou deixar a gente perder

Você e eu
Com as janelas abertas
Você e eu passeando
E aproveitando essa cidade
Eu e você
Com nossas almas de bom humor
Somos só eu e você denovo
Nossa sorte só depende de nós
Nosso tempo esta andando ao contrario
Continuamos eu e você
Com nossas almas de bem com a vida
Somos só eu e você essa noite

Você me fez mudar de idéia
Sobre quem eu tenho sido
Você poupou esse coração
De imaginar "Eu estou vivo ou morto?"
Eu estou vivo ou morto?
Minha cabeça esta diferente
Minha alma jovem descobriu
Como a vida deve ser
Como a vida deve ser

Não há porque mudar
Pelo menos para mim; Eu não sei por quê
Mas isso levou você, levou você
Agora eu sei sobre o que é tudo isso
Agora eu sei sobre o que é tudo isso
Agora eu sei sobre o que é tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário