quinta-feira, 8 de julho de 2010

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."



Bisa você sempre foi e sempre será a pessoa mais importante na minha vida, mesmo com você no céu, eu posso sentir que você esta sempre me protegendo e me guiando, você é a minha queridinha em que eu amava conversar, brincar..você era a única que me dava bala escondida, lembra ? rs. E as broncas por que eu queria ficar descalça, haha Era você que me escutava quando eu precisava desabafar, você era a única que enxugava as minhas lágrimas, a única que me dizia eu te amo com a mais sinceridade do mundo, eu sinto sua falta mais do que tudo nessa vida, e eu tenho a certeza que cada momento com você valeu a pena, pois nós aproveitamos tudo o que podiamos ! Só eu sei o que foi te ver numa cama de hospital, sofrendo; e você não reconhecendo ninguem, reconheceu a mim, apenas a mim, e disse que me amava...e quando achava que você ia partir e me abandonar, você melhorava e me enchia de esperança de você ser eterna..mais infelizmente eu acordei pra vida e vi que você tinha me deixado, que eu não teria a quem eu mais amava comigo, eu sofri e chorei como nunca tinha feito em minha vida..mais fiquei tranquila por lembrar que a ultima vez que agente se falou você tinha dito que me amava; Saiba que pra sempre vou ser a sua bisneta predileta e voce minha bisinha predileta, eu te amo com todas as minhas forças Ottilia <3 ...como eu queria que o tempo voltasse e ter-lá de volta pra mim.
Por isso eu digo, façam tudo o que tem que fazer com as pessoas que você ame, para não se arrepender de nada, e ter lindas memórias quando elas partirem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário