sexta-feira, 9 de julho de 2010

I can honestly say you've been on my mind..


Numa manhã qualquer, ao acordar, me deparei que você não estava do meu lado; Não sei descrever a minha decepção ao ver aquele SEU lugar vazio; então eu coloquei nossa música e à meio de minhas lágrimas comecei a cantar sozinha. Aquilo parecia me acalmar..então comecei a olhar sua fotografia e pensar nos nossos bons momentos..dos nossos beijos, acredite sinto eles até hoje em meus lábios; A cada lágrima a dor aumentava, pois eu preciso de você, porque eu realmente te amo, e eu sinto sua falta, aquele lugar ao meu lado não poderá ser completo por ninguem alem de você; 'Volte, fale que sente minha falta, que ainda me ama, que sente a falta de meus beijos, de meus abraços, fale que ainda quer dançar comigo sem música nenhuma, apenas com o som dos nossos corações batendo..eu te esperarei eternamente..meu primeiro amor, talvez seja o meu único amor.' E ao dizer essas palavras, me ergui e rezei, se você tiver que ser meu, você voltará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário