quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amizade


Se me perguntarem se eu sei o significado de amizade, eu respondei que sim, pois eu tenho grandes amizades..Pra mim amizade é aquela que apoia, que ajuda, que corrige, que cuida, que paga mico junta, que aconselha, que mesmo longe, a distância não atrapalha; Grandes amizades ultrapassam barreiras..por grandes amizades eu passei por cima de familia, e colegas; e não me arrependo, pois se hoje eu tenho elas foi com muitos obstaculos tentando separar. Amigos poucos tem; Preserve uma boa amizade, faça valer cada minuto juntas :)
Obrigada a todos meus amigos por me fazerem a melhor pessoa do mundo, por sempre estarem comigo quando eu preciso. Sem vocês não sou absolutamente nada !
< Mãe, Jeniffer Zenezi, Kamila Rezende, Atila Balogh, Victor Viel, Lucas Lima, Thais Soares, Flora, Gustavo Fadutty 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário