quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quanto mais se ama menos tudo faz sentido...


Você me faz rir das coisas mais bobas, diz que eu sou seu diamante que estava escondido, quando estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo; não posso acreditar que sou tão sortuda, nunca me senti tão feliz, toda vez que eu vejo aquele brilho nos seu olhos, dizem que as coisas boas levam tempo mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos, achei que as chances de conhecer alguém como você, eram uma em um milhão, eu não acredito, você é um em um milhão ♪ Essa é a nossa música, a que me acalma e me conforta; por mais que não estamos juntos eu ainda penso em você, eu sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus sorrisos, de nossas brincadeiras; Queria tanto que tudo voltasse a ser como antes, de passar noites pensando em você, e acordando e dormindo com o frio na barriga..de tremer ao escutar sua voz no telefone. De passar horas e horas falando com você..de perder a noção do tempo ao seu lado. Ainda sinto seu perfume, o único que marcou, sou capaz de sentir seu cheiro a milhares de distância..E por algum motivo você me diz que sente a mesma coisa; e eu já me decidi, não vou deixar a pessoa que eu amo ir embora, vou lutar por você até o fim..até que seu coração pare de bater. Espero te ter de volta, sendo só meu, eu te amo B s2

2 comentários: