segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estrela Guia...


Hoje acordei com o precentimento que voce estava comigo, que estava cuidando de mim como sempre fez..eu acho que voce estava comigo presenciando a minha alegria, que esta sendo passageira...eu queria tanto voce comigo nessa data importante de minha vida, mas apenas tenho a lembranca do seu desejo de estar comigo nesse dia, que eu tinha prometido que voce estaria..mais pelo visto foi uma promessa em vao, que eu nao consegui cumprir. As vezes eu penso..eu tenho de tudo, sempre o que quero eu tenho..mais e voce ? Eu ja tive, mais eu quero denovo. Mais nao tem como, e isso o que mais me doi, saber que o pra sempre nao existe, que tudo tem um fim. Sera que essa dor sera eterna ? Acho que sim, pois lembrancas me fazem chorar, sofrer, ter mais saudades..mais me faz bem, pois eu sei que voce foi real, que voce ja foi minha melhor amiga, e que agora e' a minha estrela guia, que me protege de tudo. EU SINTO SUA FALTA :(
'' Mudaram as estacoes, nada mudou, mais eu sei que alguma coisa aconteceu, esta tudo assim tao diferente...se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba...mais nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguem, so' penso em voce e ai entao estamos bem.'' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário