segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um amor pra recordar..


Certa noite passei ela todinha pensando em nós dois, em nossa história..e percebi que minha esperança estava me abandonando, quando eu mais precisava acreditar nela. Então parei pra pensar na noite do nosso fim, e você me disse que nunca irá me esquecer que eu seria eterna na sua memória..mais pra mim não é suficiente apenas na memória, eu queria ser eterna na sua vida toda...talvez seja mesmo esse seu desejo, você apenas guardou nossa linda história em sua memória, mais eu só lamento que conforme o tempo passa, as memórias vão se apagando..e acaba não sobrando nada.
Então nessa mesma noite eu decidi seguir em frente, e fazer o mesmo que você...nesse longo caminho não garanto que vou te esquecer, pois um verdadeiro amor nunca é acabado..e o nosso existe, é real, mais foi ficado pra trás..um amor pra recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário