terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caminho...


Um dia agente aprende que nem tudo na vida é como desejamos, que nem todas histórias acabam felizes, que nem todas as pessoas são leais com você..Ás vezes precisamos de apenas um abraço, e não tem ninguem para lhe dar. Já estive num lugar com dezenas de pessoas, mais mesmo assim me senti só..faltava alguem, que eu não encontrava. Me sinto quebrada, vazia, angustiada..procuro a felicidade, mais na maioria das vezes ela falha comigo, e quando acho que estou me reerguendo vem alguem e me quebra novamente..mais eu aprendi a nunca desisti e me reergo denovo. Será que sempre será assim ? Acho que sim, vai ser de subida e descida a minha vida.
Porque será que sempre escolhemos o caminho mais dificil, o caminho que mais nos magoa; Mais é o nosso caminho..espero que no final tenha uma luz, que vai trazer a felicidade.
Agora o que me resta é seguir em frente sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário