terça-feira, 3 de agosto de 2010

O conto de Fadas..


Você, meu príncipe e eu sua princesa, um amor quase impossível, mais com um sonho, o de sempre te ter...o nosso amor é tão puro e verdadeiro, capaz de morrer um pelo outro, como Romeu e Julieta...tudo com você parece conto de fadas, com você eu imagino nosso casamento, você com seu cavalo branco vindo me buscar e me levando para seu castelo.
Com você eu não sinto medo, pois você sempre me protege, por você eu vou do paraíso ao inferno, da riqueza à pobreza, pois no meu mundo não existe vida se você não estiver nele !
Você pertence a mim, e eu a ti, somos duas almas em um corpo só quando estamos juntos...com você aprendi a acreditar em destino, em almas gêmeas.
Com você eu descobri o significado do amor, da felicidade...você é o dono do sorriso perfeito, o beijo bom, o abraço carinhoso, você simplesmente é o dono da perfeição !
Eu sei que com você será eterno, pois para nós dois não existe um fim, e sim um final feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário