segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dad !


Bom, na verdade não sei explicar o meu sentimento por você; Já passamos por altos e baixos, e eu sei que por mais que temos nossas indiferenças, eu te amo. E eu daria minha vida por você. Já derrubamos lágrimas, já demos muitas risadas, já cantamos, já dançamos, já nos abraçamos..já passei tantos momentos juntos, e que estou vendo que está se perdendo com o tempo..ainda temos tempo de recuperar tudo, basta você, e basta eu querer..e estou lutando para isso..posso sentir que você também.
Nossa vida começou a cair quando certas pessoas começaram a fazer parte da nossa vida, pessoas que eu me arrependo de ter permitido entrar em minha vida..mais nada é possível para fazer nós dois se separar. Nosso amor supera tudo. Bom é isso, eu te amo pai, e é pra sempre, por isso te peço nunca solte minha mão, pois eu não suportaria ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário