quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kamila Rezende s2


Minha linda, que eu posso confiar até de olhos fechados, eu te amo demais, minha irmã com quem eu cresci; Você faz parte da minha história, da minha vida. Nós já provamos que amizades verdadeiras nem o tempo destrói, já passamos por momentos horríveis, já brigamos por pessoas insignificantes, já maguamos uma a outra, mais sempre voltamos a se falar, não tem como ficarmos sem se falar. Você é a que me aconselha, que me protege, que cuida de mim quando do PT, que me dá bronca quando necessário, que me zoa com minhas loucuras, que faz eu pagar vergonha, que me liga pra me chamar de safaldinha, rs. Só com você que fico horas e horas no telefone zuando..e falando dos BAFOS, do homem do leite, kkk *.* Enfim, eu te amo mais que tudo, eu daria minha vida por você, minha folfinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário