quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Looking in your eyes..


Quando você me olha nos olhos, eu sinto a terra tremer, meu coração desparar, minhas mãos tremerem, eu fico suando frio; Eu sinto tantas coisas, fico com vontade de dizer o que sinto, mais não consigo, tudo fica parado em minha garganta !
Mais acho que consigo lhe dizer pelo olhar, que está cheio de amor, paixão; E eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando eu vejo que o seu olhar diz o mesmo.
Somos o encaixe perfeito, somos a lua, o sol, o mar e o ar, somos os perfumes, somos tudo o que queremos quando estamos juntos.
Quando eu te olho, eu vejo como você é perfeito, como sua alma é linda e pura, como você é um anjo.
Eu odeio passar um segundo sem você, até quando fecho os meus olhos, o sonho mais doce com você não é suficiente, pois eu preciso de você do meu lado, eu preciso te tocar, te beijar;
O meu pensamento só pertence a você, aliás tudo em mim pertence a você, e isso será pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário