terça-feira, 17 de agosto de 2010

Teenage dream !


Um certo dia, ao acordar, eu vi pela janela de meu quarto aquele lindo dia que estava nascendo, aquele sol que se destacava entre as nuvens; E ao me levantar e abrir a porta do quarto, me dei de cara com você, a pessoa mais maravilhosa desse mundo, e ao caminho da cozinha vi aquela mesa com flores e frutas que você preparou para nós dois, concerteza foi a minha melhor manhã. Logo em seguida andamos á cavalo e paramos a meio das flores, nos beijamos e abraçamos..eu ainda joguei terra em sua roupa e você saiu correndo atrás de mim, que momento perfeito ! Mal eu poderia imaginar que enquanto eu tomava banho, você preparava um lindo jantar à luz de velas; Quando eu vi aquilo não contive minhas lágrimas e tive a certeza que realmente te amava; o nosso jantar foi lindo, romântico. Logo após o jantar a noite foi ótima, simplismente o melhor dia da minha vida...quando estava tudo perfeito demais eu acordei, e percebi que tudo não passava de um lindo sonho, um doce sonho de adolescente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário