terça-feira, 24 de agosto de 2010

Doce Veneno..


É, eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Sinto falta dos seus beijos, abraços...do seu cheiro, que é o perfume mais atraente, gostoso, doce que eu já senti; Sou capaz de reconhecê-lo à metros de distância.
Mas, o que mais me dói é saber que não te tenho, que tudo acabou...eu já fiz de tudo para te esquecer, mais acontece que eu procuro nos outros o que eu acho em você...eu olho para as pessoas procurando por seus olhos, sua boca; Mais não acho, pode ser até parecido, mais nada é igual.
Ás vezes acho que devo estar ficando louca, eu posso estar gargalhando, mais é só lembrar algo sobre você, que minhas gargalhadas viram mares de lágrimas.
Tem dias que o que eu mais quero é que chegue a noite, assim posso chorar em meu travesseiro, que é meu modo de desabafar...
Será que esse sentimento, essa dor será eterna ? Eu prefiro que acabe, mais por enquanto eu prefiro sentir isso, do que não sentir nada.
Ás vezes fico pensando, será que você sente o mesmo, será que você ainda lembra e sente falta de nós dois juntos, será que o dia que nós nos conhecemos foi o mais feliz pra você...são tantas dúvidas.
Eu acho que realmente sei o que é o amor, mais não sei explicar, mais sei que é o que sinto por você !
Hoje dia 24/08/2010 às 09:10 da manhã, na escola...e eu não paro de pensar em você...aula de história rolando e a única coisa que esta ocupando minha mente é suas fotos novas que eu vi ontem..saudades.
Não sei dizer se minha vida começou ou acabou quando te conheci...eu provei do doce veneno do seu amor, algo que é viciante, irresistível...será que vou saber viver sem esse veneno ? Eu não sei, provavelmente não..mais vou levando como posso.

Volte, a sua falta é insuportável :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário