sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Só você !


Porque quando eu estou com você o limite é as estrelas; Somos almas gêmeas, somos tudo o que queremos quando estamos juntos, príncipe e princesa, Romeu e Julieta, somos eternas crianças; Com você eu não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, com você eu me divirto, dou várias risadas, conto os meus segredos mais secretos, com você eu não tenho medo de seguir caminhos diferentes, não tenho medo de errar. Com você eu tenho e realizo meus sonhos mais doces. Em você confio de olhos fechados..eu deixo você me guiar, pois sei que independente do caminho, se eu estiver do seu lado, eu ficarei bem. Você é a pessoa com a alma mais pura que eu já conheci, você é cuidadoso, protetor, carinhoso; Concerteza não existe ninguém melhor que você. Na verdade não existe nada melhor que você, nada melhor do que seus beijos, seus toques, seus abraços, seus sorrisos, ah seu sorriso, nunca vi sorriso mais lindo que o seu ! Você e eu somos o encaixe perfeito, somos a letra e a melodia, somos o sol e o mar...somos tudo o que queremos ser. Eu sei que nada mais faz sentido sem você, o meu mundo criou cor quando você começou a participar dele; Fico pensando como fui sortuda de ter me apaixonado por você, alguém que independente do que acontecer vai estar sempre ao meu lado, alguém que vai me escutar e me aconselhar, que vai dividir os sentimentos comigo,seja bom ou ruim, alguém que não vai deixar eu sangrando, alguém que vai enxugar minhas lágrimas e vai me dar a mão para me levantar toda vez que eu cair; Saiba que desde o começo eu acreditei em nós dois, e não me arrependo de não ter escutado algumas pessoas, pois agora mais do que nunca eu tenho certeza que é você que eu quero pra vida toda. EU AMO VOCÊ minha bolachinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário