terça-feira, 28 de setembro de 2010

Partir...


A liberdade é algo tão leve e relaxante, que nos faz sentir vontade de voar..Eu particularmente odeio ficar presa, adoro poder ir pra onde eu quero. O tempo esta passando, e estou seguindo o caminho certo, eu acho. O caminho que estou livre, que não estou me prendendo a ninguém; Essa sensação esta sendo ótima, novas experiencias, novas pessoas. Por enquanto não estou arrependida, e acho que não vou me arrepender.. pois apenas guardo as lembranças boas do meu passado. Cada pessoa nasce, cresce e quer formar sua própria vida, independente. Acho que esta chegando minha hora de abandonar tudo, tudo mesmo. E vou deixar tudo sem olhar para trás.. um dia quando meu caminho chegar ao fim, eu tenho certeza que vou encontrar com vocês todos. Mais por enquanto preciso partir, para meu bem. E acredite esse não é o fim da nossa história, ela ainda vai ter continuidade, quem sabe daqui uns anos. Abandonar tambem é uma forma de dizer eu te amo, meus amores. Eu preciso realizar meu sonho, e preciso do apoio e da força de vocês, para valer a pena todos os minutos. A distância é o fim pra quem tem coração, é a morte mais demorada que vem com a saudade..mais iremos passar por isso, um dia vai terminar, e seremos apenas nós até o fim. Mas por enquanto vamos ter que se acostumar com a distância, pois aprendi a ser livre como um passarinho...a sempre partir, e assim sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário