domingo, 19 de setembro de 2010

Melhor sensação do mundo !


Superei meus medos, e mostrei que a cada dia que passa sou mais doida, aprendi a provar de tudo, a fazer tudo o que tenho vontade, e não pensar no amanhã, pois pode ser tarde demais. Já tive várias esperiencias na minha vida, e garanto que as melhores foram mergulhar, e essa que é voar; Eu recomendo a todos a pularem de skycoaster, não existe sensação que supere isso, a adrenalina que te consome é muito boa; Se dependesse de mim eu passaria meus dias "voando" e mergulhando. E quando vocês pularem vão de olho aberto o tempo todo, é muito bom ver as coisas ficarem pequenininhas, e a o frio na barriga vai aumentar, bom é isso, é uma dica ! E obrigada a Dani e a Maby por toparem a entrar nessa loucura comigo ! s2

Um comentário:

  1. Ain amOurr di nadaa!!! amigas sempre seja pra qualquer momento de nossas vidas...o importante é fazer as merdas e não se arrepender depois...pq fizemos com a pessoa certa e na hora certa...e é isso aii adrenalina sempre conosco...Te Amo ♥

    CONTE SEMPRE COMIGO!! OK?

    ResponderExcluir