quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu faço tudo para não me apaixonar..


Me diz o que eu faço para te esquecer e me ajuda a entender o motivo de eu gostar tanto de você. Acho que foi seu sorriso, seu abraço, seu beijo, o seu jeito todo que me conquistou e me deixou apaixonada. Tento te mostrar que é ao seu lado que eu quero e onde devo ficar..não sei mentir que estou bem sem você, eu quero só você, e se não for você eu não quero ninguem;
Fico pensando como foi mágico o que aconteceu, no instante em que eu te olhei pela primeira vez, eu parei de procurar o que eu queria em um homem, pois eu tinha acabado de encontrar tudo em você. Eu faço tudo para não me apaixonar, mais acho que já estou... eu sabia que ia acontecer quando eu te olhasse, foi inevitável. Agora só penso em poder te abraçar, e nessa semana que estou sem te ver, eu nem consigo explicar a falta que você esta me fazendo, eu já estou segurando as lágrimas toda vez que alguem diz seu nome; Eu não estou aguentando mais ficar longe de você, eu nem sei se algum dia eu já tinha me sentido assim, eu não me lembro de querer alguem assim, como eu quero você pra mim ! Seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário