terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prazer, Larissa !


Nunca olho para trás, sempre faço o que quero, do risada com coisas bestas, amo assistir zack e cold, canto e danço assistindo clipes em frente a televisão. Adoro assistir filmes com a galera, sempre estou em festas, baladas ou shows. Não ligo para a opinião de ninguém, adoro andar de meia pela casa, sou viciada em chocolate, suco de uva, coca-cola e pão de queijo. Minha banda preferida é avenged sevenfold, e eu adoro fazer guerrinhas, seja de água ou com travesseiros. Sempre tem gente dormindo comigo, e eu tenho medo de histórias de terror. Eu também sempre caio na rua com meus amigos. Já briguei com muitas pessoas, tenho um gênio forte. Tenho vários amigos. Meu lanche preferido é mc cheddar. Sempre faço besteiras, e tenho tudo o que quero. Namorei uma vez na vida. Já chorei por pessoas que não mereciam nem um terço das minhas lágrimas. Também já briguei com professores. Sou uma boa conselheira, e sempre ajudo meus amigos. Adoro piercings e tatuagens, porém tenho apenas dois piercings. Eu nunca digo eu te amo da boca pra fora. Adoro irritar meus irmãos, mais eles conseguem me irritar mais ainda. Eu adoro ver as pessoas sorrindo. Eu também sou muito fã de piadas, adoro contá-las. Eu corto meu cabelo, e dos meus amigos. E eu tenho um único amor que é verdadeiro. Minha mãe e meu pai são os melhores do mundo. Tenho duas melhores amigas. Amo olhar nos olhos das pessoas. Ter um olhar sincero me conquista fácil. Sempre estou escutando músicas. Admiro vários músicos. Gosto de escrever bastante. Sou beeem preguiçosa. E realmente eu gosto de uma pessoa mais do que tudo...Mais independente de tudo, eu sempre estou com um sorriso no rosto, pois a felicidade pra mim não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário