quinta-feira, 5 de maio de 2011

Believe in your dreams..


Alguma vez já te falaram que sonhos não se realizavam ? Já falaram para você desistir de realizar-los ? Pois é, comigo já cansaram de dizer. Mais eu sempre acreditei nos meus. Por isso acho que depois de tantas tentativas, de tantos sonhos, de tantas lágrimas, eu merecia realizar o meu. Pois é, eu corri atrás e consegui. O sonho não foi realizado inteiro, mais a parte realizada, foi bastante significativa para mim. Meu sonho foi ir ao show do AVENGED SEVENFOLD, e depois de muitas lágrimas derramadas, muitas vezes achando que não ia conseguir ir, EU CONSEGUI. Na hora que peguei meu ingresso nas mãos, o que eu senti foi indescritivel, agora imagina o que eu senti quando estava no show ? Alias vou contar para vocês como foi.. à caminho do show eu comecei a passar mal, não aguentava mais de ansiedade, eu só melhorei quando eu vi a galera gritando: SEVENFOLD, SEVENFOLD !! Bom, foram minutos naquela fila que pareciam anos, não passavam de jeito nenhum ! Até que finalmente eu estava dentro do credicard hall, não se passaram 15 minutos e começou o show, no momento em que eu escutei a voz do Mr. shadows começei a tremer, eu só percebi que era real, que não era mais um sonho quando escutei a terceira música welcome to the family, ai foi quando aconteceu a choradeira, e eu simplismente enlouqueci, peguei na mão da minha amiga e conseguimos chegar na frente,que foi quando eu vi meu synyster gates e pude ver os detalhes, o rosto perfeito...enfim, até entrei num bate , que fez eu ficar com dor pelo corpo pela semana inteira, alias foi o melhor show da minha vida, pois além de sonhos, são meus ídolos. E o dia 03/04/2011 eu viveria todo novamente ! AVENGED SEVENFOLD <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário