segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segundas chances.

O perdão é uma virtude dos fortes. Erros todos cometem, sim, todos. Mais poucos sabem perdoar, poucos sabem engolir o orgulho. Os poucos que fazem é por amor.
Obrigada por me perdoar, pois todas as pessoas merecem segundas chances, ainda bem que voce percebeu que esse erro nao compensa todos nossos momentos juntas, e que nada valerá jogar nossa amizade fora, eu te amo com todas as forças desse mundo, esses três dias sem nos falarmos foram os piores, eu já estava sem rumo, minha vida estava perdendo o sentido, mais como eu sempre digo, você é meu anjo e voltou pra mim. Nunca mais me deixem, nunca nem pense em me deixar, pois é uma dor horrivel.

Esse tempo separadas só foi pra comprovar que nao vivemos uma sem a outra, e que nunca vão conseguir nos separar, pois como eu te disse, INDEPENDENTE DE TUDO E DE TODOS, SEMPRE SERÁ VOCÊ & EU. Te amo Brenda [Beeeb] <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário