domingo, 25 de abril de 2010

Irmã.


Não dá para explicar o significado que você tem pra mim, é muito mais do que amor, é algo indescrítivel em palavras ou em gestos. Não sei o que fazer da minha vida sem você, sem seus abraços, beijos, tapas, sorrisos...quero sempre você comigo.
Jeniffer Zenezi, por você eu falo que daria a minha vida, pois você é minha vida, você torna meu dia feliz, cada segundo sem você do meu lado é uma eternidade.
Minha melhor amiga, minha irmã, minha amante, minha namorada, minha mãe, minha tudo, você simplismente pode ser encaixada em cada papél em minha vida <3
Eu sinto ciúmes de você, eu não suporto a idéia de alguem tirar você de mim,mesmo eu sabendo que isso é impossivel.
Com você tenho várias musicas, varias danças, varias historias..em você encontrei tudo que eu sempre quis ♥
Independente de tudo e de todos será sempre você e eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário